25.7 C
Rondonópolis
sexta-feira, outubro 11, 2024

Zé do Pátio declara apoio a Sanchetti e destaca emendas para usina de asfalto e a Rondonópolis para atingi 100% de esgoto

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), de Rondonópolis, declarou apoio para o candidato a senador pela coligação ‘A Força da União’, deputado federal Adiltno Sachetti (PRB), durante reunião nesta quarta-feira (12). Ambos são líderes de grupos distintos na região Sul de Mato Grosso e o compromisso firmado foi visto como um avanço de décadas, do ponto de vista de desenvolvimento regional, por conta da capacidade de cada um arregimentar melhorias para o Estado.
Zé Carlos do Pátio destacou emendas do deputado federal Adilton Sachetti para a saúde, para a Usina Municipal de Asfalto e para investimentos em saneamento básico. “Rondonópolis será a primeira cidade de médio porte do Centro-Oeste a contar com 100% de rede de esgoto coletada e tratada. E isso se deve em muito ao planejamento do então prefeito e aos R$ 15 milhões em emendas do deputado Adilton Sachetti”, pontuou o atual prefeito rondonopolitano.
A Usina de Asfalto vai representar quase 20% em economia para a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), responsável pela execução dos projetos de infraestrutura da Prefeitura Municipal. Já o Plano Municipal de Saneamento, para atender 100 dos munícipes, foi iniciado no mandato do então prefeito Adilton Sachetti (2005-2008).
“Adilton é competente e comprometido com os municípios. Além disso, tem visão estratégica e sabe como nos auxiliar. Por isso, tem o meu apoio para senador”, disparou Zé do Pátio, que é presidente regional do Partido Solidariedade.
Por seu turno, Sachetti classifica o anúncio de Zé do Pátio como extremamente relevante e de suma importância para Mato Grosso. “Isso nos dá a confiança para correr muito mais forte atrás de projetos viáveis, rumo à vitória de quem tem fé e trabalha por um futuro melhor”, complementou Sachetti.
Rondonópolis possui terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso, com 150 mil cidadãos aptos a votar, no próximo dia 7 de outubro.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO