Com uma campanha propositiva, focado especialmente em propostas de campanha, o candidato pela coligação ‘Desenvolvimento Para Todos’, Zé Carlos do Pátio (SD) concedeu entrevista nesta terça-feira para imprensa de Rondonópolis. O candidato tratou de vários assuntos envolvendo o desenvolvimento da cidade, e destacou que um gestor precisa ser plural na administração.
Segundo Pátio, para ser prefeito de Rondonópolis é preciso olhar para todos os setores, e o nome dele se destacou para candidato por ter abertura com a população, que nos últimos anos, ficou esquecida.
O candidato ainda destacou, que caso se eleja, irá abrir o diálogo também com o setor empresarial, que movimenta a economia da cidade. “O prefeito de Rondonópolis tem que ser um prefeito plural, não pode ser de um setor apenas de Rondonópolis, tem que ser de todos, desde a população mais humilde até o empresário. E esse diálogo eu estou abrindo desde já, me reunindo, por exemplo, com a Santana Têxtil para ver o retorno dela para cá”, afirmou Zé Carlos do Pátio.
Outra questão pontuada pelo candidato foi seu compromisso com o mandato. Segundo Pátio, seu projeto é de estar à frente da prefeitura durante os quatros anos. “Sou político há 30 anos e sempre fui compromissado com a minha cidade e meu projeto é ficar durante toda gestão”, disse.
NoticiasMT