Alguns bairros ficarão sem água por 2 dias em Rondonópolis

Mais uma vez, alguns bairros de Rondonópolis amanheceram sem água porque segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, a bomba de captação da Estação de Tratamento de Água (ETA) quebrou.
De acordo com a assessoria, o abastecimento do líquido será normalizado em dois ou três dias, ou seja, até sexta-feira, os moradores terão que economizar ao máximo o produto, pois com a bomba quebrada, cerca de 18 mil/m³ de água não será produzida pela ETA e o abastecimento da cidade será feito por setores.
Segundo a diretora geral do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear), Terezinha Silva Souza, a equipe da autarquia já está trabalhando para resolver o problema.
Os setores que foram afetados e terão água regrada até sexta-feira (26/11) serão o da Cidade Alta que abrange os bairros: parte da Vila Aurora, Coophalis, Coophacem, Santa Maria, Jardim Iguaçu, Cidade Alta, Jardim Rondônia, Participação, São Sebastião, N. Sra Amparo, Residencial São José, Poroxo e Vila Cardoso; Azaléia/Margarida: Azaléia, Margarida, Pq. das Rosas, Parte Sagrada Família, Loteamento Farias e Chácaras Pica Pau; e Monte Líbano: Guanabara, Birigui, Cidade Salmen, Vila Militar, Morumbi, Alvorada, Planalto, Santa Cruz, Grande Região do Cascalhinho, Assunção, Valéria, Santa Catarina, Primavera, Ipiranga, Dom Bosco, Hortência, Iraci e Lageadinho.
Fonte:AgoraMT