O vereador Roni Magnani (SD) foi eleito com 17 votos favoráveis e quatro contrários, presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2021/22. Roni terá como primeiro secretário, o ex-presidente da Casa de Leis, Cláudio Carvalho, o Cláudio da Farmácia; a chapa é ainda composta por Roni Cardoso (PSD), como vice-presidente, e Júnior Mendonça como 2º vice; Marildes Ferreira ficou como segunda secretária, na composição.
Roni concorreu com chapa única, pois a outra chapa inscrita que tinha a composição formada por Subtenente Guinancio como presidente, Kalynka Meirelles como vice, paulo schuh como primeiro secretário e José Horta como segundo secretário, foi indeferida pois não havia a inscrição do segundo vice.
A situação gerou polêmica, pois o candidato Guinâncio disse que o nome do segundo vice, poderia ser colocado na chapa em seguida a votação. A tese não entanto não foi acatada pela maioria no plenário.
Votaram a favor de Roni, além do próprio vereador eleito, os seguintes parlamentares: Batista da Coder, Reginaldo dos Santos, Doutor Jonas, Dico e Adilson do Naboreiro, Investigador Gerson, Cláudio da Farmácia e Adonias Fernandes. Pelo PSB, Marildes, Beto do Amendoim e Roni Cardoso, Junior Mendonça. Além de Cido Silva (PSC) e Pastor Marisvaldo (PSL) e Oséias Reis do PP e de Casagrande do DC.
Votaram contra os vereadores: Kalynka Meireles, Paulo Schuh, Guinancio e Dr.José Felipe.