22.1 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Vereador Mauro Campos apresenta o pré-candidato do PT ao Governo do Estado “Ludio Cabral”

Atento a movimentação política, o vereador petista Mauro Campos (PT) entrou de corpo e alma no projeto Lúdio Cabral (PT) ao Governo de Mato Grosso em meio a um momento de grande efervescência que margeia as principais definições no âmbito nacional e mato-grossense. Junto a direção do seu partido, Campos convocou representantes do PROS, PT, PMDB, PP, PRTB, lideranças comunitárias, militantes simpatizantes e filiados partidários para uma reunião nos últimos dias na sede do Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes Rodoviários, momento em que recepcionaram calorosamente o pré-candidato Ludio Cabral.
O PROS – (Partido Republicano da Ordem Social) presidido por Valdenir Pereira, que é pré-candidato a deputado estadual, e coordenador do movimento na região sul em favor da candidatura de Lúdio, ressaltou; “Este é um momento ímpar na política mato-grossense onde o novo tem prioridade e tem vez”. Com o entusiasta aliado PROS, o PT segue atraindo representativas lideranças, PRP,PRTB,PTC,PT do B,PSDC,PSC,PV, PRB e até mesmo o PMDB um dos maiores partidos do país.
O Estado de Mato Grosso precisa ser preenchido com justiça social, distribuição de renda, humanização nos setores da educação, saúde e segurança. Com esta visão, Lúdio Cabral mostrou qualidades excepcionais como carisma, competência e dinamismo, segundo avaliação dos petistas locais, que pretendem arrastar votos para o médico na cidade mais desenvolvida do sul de Mato Groso. No plano político, pré-candidato ao governo tem dois mandatos consecutivos como vereador, e teve mais de cem mil votos nas últimas eleições quando concorreu a prefeitura de Cuiabá. Como uma das metas ousadas e que denotam uma proposta diferente, Cabral enalteceu a importância da mulher. “Entrando no governo, metade do meu secretariado será formado por mulheres”, pontuou, repetindo uma promessa de campanha que já havia feito em busca da prefeitura da capital, em 2012.
Pros está com Lúdio
Além do deputado federal e líder do PROS no estado, o médico petista tem o vereador Marcelo Marques (PROS) que hipotecou apoio irrestrito a Lúdio durante a reunião. Ele mencionou que a pré-candidatura de Ludio é um fato político dos mais importantes, que deve e merece ser concretizado. “ O pré-candidato tem o apoio das bases aliadas,tem experiência política, personalidade firme e traz o estigma da renovação. Ludio expressou alguns dos seus objetivos para o plano de governo, que refletem desde já os anseios do povo mato-grossense. A consolidação da candidatura de Ludio vem de encontro as mudanças e as realizações que o povo mato-grossense precisa e quer.” argumentou Marcelo Marques.
A mesa foi composta por Valdenir Pereira (presidente municipal do PROS) Maria Cristina Ávila (da executiva do PT), Kleber (dirigente do PT DO B), Lúdio Cabral (pré-candidato ao governo de MT), Paulo Isaac (presidente do PT), Mauro Campos (vereador do PT), Adonias Fernandes (vereador do PMDB), Marcelo Marques (vereador PROS), Roni Magnani (vereador PP).
Em seu discurso o pré-candidato Ludio mencionou o espontâneo e pronto apoio do PROS; “Foi o primeiro partido que avaliou o meu nome e saiu em defesa do nosso trabalho”. Sobre o uso de sua experiência profissional em um possível governo, o petista foi claro. “A área médica me deu muita experiência no trato com as pessoas, sempre me senti feliz ao lado do povo”, reiterou.
Da Redação

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO