29 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

VEREADOR MARCELO MARQUES (PROS) FAZ VISITA A POLICLÍNICA DA VILA OPERÁRIA, E VÊ O ANDAMENTO DA REFORMA DO PRÉDIO NOVO

O parlamentar visitou recentemente as instalações do antigo prédio em que está instalada temporariamente a policlínica de Vila Operária, e não gostou do que viu. Foi muito bem recepcionado pela direção e funcionários, andou pelas dependências do prédio, conheceu as deficiências físicas do local, e comentou;“É preocupante, a começar pelo teto que está abrigando dezenas de pombos que são transmissores de doenças, e também está servindo de esconderijo para animais peçonhentos. Instalações sanitárias deficientes, espaço físico bastante acanhado, esse prédio está ultrapassado não cabe reforma.
Esse terreno é enorme, e há espaço suficiente para a construção de um grande Hospital da Vila Operária.” Disse Marcelo Marques, que em seguida visitou também o prédio construído há 3 anos, e que vinha prestando atendimento como Centro Integrado a Saúde da Mulher. Agora em fase final da reforma foi todo adaptado para dar mais conforto a população. No local vai funcionar em breve a Policlínica 24hs Padre Lotar Bauchnitz, e o antigo prédio onde funciona hoje a policlínica será reformado para abrigar o Centro Integrado da Saúde da Mulher.
O vereador Marcelo Marques em vista as obras de reforma do novo prédio, foi recebido pelo mestre de obras Moacir de Oliveira, e ficou satisfeito ao ver a amplitude do espaço que foi todo projetado para dar mais conforto a população de Vila Operária e região. Segundo Moacir foram trocadas 29 portas, 24 salas foram adaptadas para consultórios, com infra estrutura de banheiros e higienização, onde abrigarão várias especialidades, incluindo atividades odontológicas e curativos em geral.
O prazo para entrega da obra inicialmente fixado para 90 dias se estende por mais tempo em razão da necessidade da inclusão de novos aditivos que elevou o custo da reforma. A entrega final do prédio foi estabelecida para o final do mês de junho do corrente ano.
O vereador Marcelo Marques, por sua vez fora informado pela secretária de Saúde Marildes Ferreira, dos prazos para a mudança da policlínica do prédio antigo para o novo reformado. Ainda segundo o mestre de obras os problemas de infiltração e vazamento de água no telhado do novo prédio ocorreram por falta de manutenção.
O parlamentar mostra desta forma que está atento aos problemas que afligem as comunidades em geral, e faz questão de ir “inlóco” ajudando a administração municipal e a população.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO