Juary Miranda era o segundo suplente à vereador do PMDB, ficando atrás apenas do João Batista da Coder, que também se filiou ao Solidariedade
O ex-presidente da Câmara de vereadores de Rondonópolis, Juary Miranda, que também já foi vice-candidato a prefeito oficializou sua ida para o Partido Solidariedade (SD). Miranda, que estava na segunda suplência do PMDB, ainda pretende fazer um grande ato de filiação na próxima semana.
Em entrevista, Miranda explicou que trocou de partido devido a linha ideológica e credibilidade do Solidariedade, além do grande crescimento expressivo do partido nos últimos meses em Rondonópolis.
“O Solidariedade em Rondonópolis está marcante, principalmente por ter o deputado Zé Carlos do Pátio como uma das suas principais lideranças. E tenho um grande respeito por ele, desde a época que exercemos juntos o cargo de vereador. E a opção pelo Solidariedade é pelo fato de não estar no poder”, declarou.
Provável candidato à vereador nas eleições de 2016, Miranda disse que recebeu o convite há três meses do presidente municipal do partido, Valdir Correa, e antes que tomasse qualquer decisão consultou sua base e amigos. “Estou á disposição do partido independente de ser candidato, pois meu objetivo é fortalecer o grupo aqui no município”, disse.
Para isso, o comerciante pretende fazer um grande ato de filiação com a sua base, o evento ainda não tem local e data marcada, mas Miranda garante que será ainda em outubro.
Assessoria