23.6 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Vereador Fulô nega que o PCCS dos servidores públicos esteja tramitando na Câmara

Secom
O presidente do Legislativo Municipal vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB), fez uso da Tribuna Livre durante a sessão ordinária desta quarta-feira (28), para rebater informações inverídicas veiculadas nas redes sociais que davam conta da suposta tramitação do PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Municipalidade.
Conforme o vereador, ao contrário do vem sendo divulgado, a administração municipal não encaminhou o PCCS à Câmara Municipal, para ser debatido e votado em plenário.
Segundo o Projeto de Lei do executivo, o PCCS – Reestrutura a Carreira dos Profissionais do Município de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, que passa a ser denominada Carreira dos Profissionais da Área Instrumental da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo do Município de Rondonópolis, bem como, dos Profissionais da Educação Básica do Município de Rondonópolis/MT.
“Os servidores públicos tem razão de estar preocupados, pois o projeto do PCCS, nunca esteve em trâmite aqui na Câmara nessa gestão. O pior é que não vai haver tempo hábil para a realização de um concurso público nessa administração. O ano está terminando, ano que vem tem eleição e a lei impede a realização de concurso público. Mas as pessoas acham que o PCCS não foi votado por culpa dos vereadores. E isso não é verdade! O prefeito não enviou o PCCS à Câmara”, garante o presidente.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO