O vereador Batista da Coder (SD) demonstrou estar indignado com o governo do Estado de Mato Grosso, no que tange à investimentos na Saúde em Rondonópolis e na região Sudeste do Estado.
Batista em discurso na Câmara de Vereadores, na sessão da última quarta-feira (9) classificou como negligente o tratamento que a saúde de Mato Grosso estaria dando, principalmente, em Rondonópolis. “Estive no PA (Pronto Atendimento) e vi que estava lotado com muitos casos de pessoas precisando de tratamento ortopédico”, comentou.
O vereador alegou que o fato do PA estar lotado para este tipo de tratamento deve-se ao fato de que o Hospital Regional não estar fazendo este tipo de tratamento. “Aí sobrecarrega o município”, disse.
Batista lembrou ainda que o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) não tem medido esforços na Saúde. Pátio construiu, por exemplo, o hospital da Lions, para reforçar os atendimentos.
O parlamentar fez questão de destacar que o Estado, por outro lado, tem concentrado esforços e investimentos na saúde em outras regiões de Mato Grosso como a baixada cuiabana e Norte e Médio Norte. “Aqui o governador ainda está devendo”, resumiu.
Fonte: Da Assessoria