30 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Taques pede para apoiadores não caírem em provocações

Líder nas pesquisas de intenção de voto, o candidato ao governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), da Coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’, reforçou o pedido para que a militância e seus apoiadores ‘evitem’ cair em provocações dos adversários ratificando a primar por uma campanha limpa sem apelo ao ‘baixo nível’. Ele ainda reforçou a revisão de incentivos fiscais.
De acordo com assessoria do candidato,), durante encontro com camelôs na última semana, que atuam na região central da capital, o candidato endossou o discurso da oposição e teceu duras críticas ao governo atual governo, que classificou como “incompetente” para cumprir as políticas públicas as quais se propôs a fazer, como as obras da Copa do Mundo em Cuiabá.

Taques defendeu ainda que seja extinta a corrupção da esfera pública. “Além da corrupção de dinheiro, existe a corrupção de prioridades”, declarou, se referindo aos incentivos dados pelo governo atual a apenas algumas camadas da sociedade. Um dos compromissos de Taques é o de levar melhorias nos setores essenciais da saúde, educação e segurança a todos os mato-grossenses.

Da redação com informações OD

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO