28.3 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Taques diz que entra na campanha assim que a legislação permitir

O governador confirmou que dentro do partido existem duas vertentes, uma que quer indicar o nome para compor a chapa como vice do atual prefeito Mauro Mendes (PSB)
O governador Pedro Taques (PSDB) revelou que irá se manifestar em relação ao partido sobre as eleições municipais em Cuiabá a partir do início das convenções partidárias previstas para final deste mês.

“Eu entro na campanha assim que a legislação permitir”, afirmou Taques.

Assim como o presidente estadual do PSDB, Carlos Avalone, Taques confirmou que dentro do partido existem duas vertentes, uma que quer indicar o nome para compor a chapa como vice do atual prefeito Mauro Mendes (PSB).

Já a outra vertente diz respeito a um determinado grupo que defende uma candidatura própria do PSDB para disputar as eleições 2016.

“Dentro do partido existe aqueles que defendem candidatura própria e aqueles que defendem indicação do vice-prefeito de Mauro Mendes. Eu defendo várias coisas, mas a minha opinião será expressa ao PSDB primeiro”, pontuou.

De acordo com Pedro Taques, as articulações políticas iniciaram algum tempo.

“Somos políticos e falamos de política a todo o momento. As articulações acontecem todos os dias”, disse.

O tucano ressaltou que não indica ninguém para vice-prefeito ou para o principal cargo do Palácio Alencastro.

“Não indicarei ninguém para o posto de vice e nem de prefeito. Quem indicará é o partido”, frisou.

E finalizou reafirmando que seria mal educado antecipando seu posicionamento sobre vice de Mauro Mendes ou candidatura própria sem antes deliberar com o PSDB.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO