POLÍTICA

Nininho e mais dois políticos são assaltados em rodovia

Os deputados estaduais Ondanir Bortolini, o “Nininho” (PR), e Meraldo Sá (PSD) foram alvos de um assalto na manhã da última sexta-feira (26) na MT-010, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia. Além deles, estavam no veículo a vereadora de Rosário Oeste, Tetê, e um assessor parlamentar.

De acordo com as informações, os parlamentares estavam numa caminhonete dirigida por Nininho para cumprir agenda política na Baixada Cuiabana. Em determinado momento, eles pararam no acostamento para que o republicano falasse ao telefone celular. O local onde eles pararam era onde detinha um melhor sinal.

Com cerca de cinco minutos de telefonema, um casal se aproximou numa motocicleta e anunciou o assalto. Armados, eles obrigaram as vítimas a colocarem as mãos para trás.

Foram levados um telefone celular, uma joia e cerca de R$ 1,5 mil. Um terceiro bandido chegou numa motocicleta para dar apoio a ação criminosa.

Os bandidos evitaram prosseguir com o assalto porque estavam chamando a atenção dos motoristas que passavam pelo local.

Após o roubo, a “comitiva” seguiu para Rosário Oeste, onde cumpriram a agenda política normalmente. No retorno a Cuiabá, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro Verdão.

Policiais chegaram a rastrear o celular roubado, mas não localizaram porque já estava desligado. As investigações prosseguem.

Fonte: FolhaMax

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo