SESI-MT prorroga inscrições para ‘Jogos da Indústria’ 2010

O Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) prorrogou as inscrições para os ‘Jogos da Indústria' em Mato Grosso. O novo prazo foi estendido até o dia 10 de julho, para que trabalhadores e indústrias tenham mais tempo para garantir a sua participação. A competição compreende as fases municipal e estadual do maior evento esportivo classista do Brasil: os Jogos do Sesi. A fase municipal será realizada de 17 de julho a 10 de agosto em todo o Estado, por meio dos polos de Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Juína. Serão realizadas as modalidades futebol de campo, futebol sete master, futsal, voleibol e vôlei de areia.
A etapa municipal classificará as melhores equipes para a etapa estadual, que este ano será de 4 a 7 de setembro, em Cuiabá e Várzea Grande. Além das modalidades coletivas, na fase estadual serão realizadas também as provas individuais de natação, atletismo, tênis, tênis de mesa e xadrez. A participação é destinada exclusivamente ao setor industrial, com a finalidade de integrar, por meio do esporte, empresários e industriários, estimulando a prática esportiva na empresa, promovendo o intercâmbio sociocultural e visando a melhoria da qualidade de vida deste público.
JOGOS DO SESI – Considerado o maior evento esportivo de classe do país, os Jogos do Sesi mobilizam mais de dois milhões de trabalhadores-atletas e sete mil empresas brasileiras. Este total é a soma dos participantes desde o início da competição, passando pelas etapas municipais, estaduais, regionais, nacional e mundial. Os números expressivos revelam que a indústria cumpre com sucesso a missão de incentivar seus trabalhadores a participarem da atividade desportiva. Em 2009, os ‘Jogos da Indústria' tiveram a participação de 53 empresas e 1.176 trabalhadores de todo o Estado.
Informações e inscrições pelos telefones (65) 3685-2077 (Várzea Grande); (66) 3421-0440 (Rondonópolis); (65) 3222-1216 (Cáceres); (66) 3531-6487 (Sinop); (66) 3566-2273 (Juína). Acompanhe mais notícias pelo site www.sesimt.org.br ou twitter.com/sesimt.
Fonte: FIEMT