Políticos e movimentos de direita montam grupo para apoiar reeleição de Bolsonaro em Rondonópolis

Representantes de partidos e movimentos de Direita em Rondonópolis decidiram juntar forças para apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno. Eles anunciaram nesta terça-feira (04) a formação do Movimento Brasil Unido (MBU), que deverá coordenar eventos de campanha visando a promoção do candidato.
O grupo reúne políticos com mandatos como os vereadores Paulo Schuh (DC) e Kalynka Meireles (Republicanos), o deputado estadual Thiago Silva (MDB) e o ex-vereador e candidato derrotado a deputado federal, Rodrigo Lugli.
Também encaminharam representantes à reunião o senador reeleito e presidente do PL em MT, Wellington Fagundes, os deputados estaduais Nininho, Delegado Claudinei e Gilberto Cattani, o vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, e Claudio Ferreira eleito deputado estadual no último domingo.
A reunião de formação do MBU teve ainda as presenças da presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política em Mato Grosso (Fenasp-MT), Karol Garcia, o presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Lucindo Zamboni, e representantes do setor empresarial da cidade.
Da Redação