28.3 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Servidores que ainda não abriram conta na Caixa devem fazer agendamento na Secretaria de Gestão de Pessoas

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informa que, a partir desta quinta-feira (3), todos os servidores municipais que ainda não foram convocados e não abriram as contas salários na Caixa Econômica Federal devem entrar em contato com a pasta para fazer o agendamento.

O agendamento para comparecer à agência da Caixa será feito na Secretaria de Gestão de Pessoas. Os servidores devem entrar em contato, exclusivamente, no horário das 8h às 11h por um dos telefones: 3411-5714; 3411-5778; 3411-5725; 3411-5763.

Devem fazer o agendamento todos os servidores municipais que ainda não foram convocados para fazer a abertura da conta, bem como aqueles que não compareceram na data agendada para a qual foram convocados.

A secretária Municipal de Gestão de Pessoas, Carla Carvalho, alerta aos servidores que o pagamento do salário do mês de agosto será feito pela Caixa Econômica e os servidores que não abrirem as contas poderão ficar sem o pagamento.

A secretária destaca ainda que aproximadamente 80% dos servidores já compareceram à agência da Caixa e concluíram a abertura de contas. Os demais devem agendar a data ainda neste mês na Secretaria de Gestão de Pessoas.

A abertura das contas salários é necessária porque a Prefeitura firmou um contrato com a Caixa Econômica Federal e a folha de pagamento dos servidores municipais vai migrar para o banco. A previsão é concluir o processo de abertura das contas de todos os servidores até o dia 28 deste mês.

Para abertura das contas, o servidor deve comparecer na data e hora agendada portando RG, CNH e CPF, com uma cópia e original, comprovante de endereço (contas de água, luz ou telefone) com vencimento nos últimos 60 dias, e comprovante de renda.

A secretária ressalta que os servidores poderão optar no ato de abertura da conta pela portabilidade para outras instituições bancárias.

Fonte: Da Assessoria 

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO