Empresas que priorizam o cliente proporcionam alternativas para que estes, cada vez mais, sejam bem atendidos. Pensando nisso, o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear proporcionou aos funcionários do atendimento presencial e dos canais de atendimentos, por meio da Cooperativa de Trabalho e Serviços de Rondonópolis – Coomser, o curso de Excelência no Atendimento. O curso falou sobre comportamento, tipos de atendimento e como atender com qualidade.
Muitos dos consumidores enxergam o atendimento ao cliente como o verdadeiro teste do quanto as empresas os valorizam. E o Sanear prioriza o cliente, proporcionando, constantemente, cursos de qualificação para aprimorar os conhecimentos dos servidores mais antigos, bem como, qualificar os que estão chegando.
“Recebemos muitas informações novas para o atendimento pessoal e também agregamos conhecimento para o atendimento telefônico e por aplicativo de mensagem. Foi um curso importante para os que trabalham com o público”, explicou a servidora Suellen Moreira.
O Sanear entende que a excelência envolve um processo constante de mudança e crescimento. “Não é algo que acontece da noite para o dia, mas sim que se alcança com esforço e dedicação. A ideia é acompanhar o cliente até que o problema seja resolvido e sabemos que sempre existirá uma maneira ainda melhor de atender aos clientes”, concluiu a Diretora Administrativa Financeira do Sanear, Antonieta Garcete.