42.3 C
Rondonópolis
terça-feira, outubro 8, 2024

Sanear realiza reparo em rede de distribuição na Arnaldo Estevão

No final da manhã desta terça-feira (7), o Sanear detectou um vazamento de água na rede de distribuição na rua Arnaldo Estevão, na região da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, no Centro.

Segundo o diretor de manutenção do Sanear, Alessandro Brandão, o vazamento na rede de 300 milímetros estava causando problemas no fornecimento de água para parte do centro e diversos bairros atendidos sistema Centro/Mamed.

São eles: Jardim Ipanema, Vila Canaã, Vila Amizade, Jardim Lourdes, Vila Mariley, Vila Salmen, Jardim Lourdes, Loteamento Jacob, Loteamento Alves, Vila Olímpica, Vila Boa Esperança, Vila São Paulo e Vila Mamed.

De acordo com Alessandro, as equipes de manutenção do Sanear estão trabalhando no local e haverá também a movimentação de máquinas pesadas. Para maior segurança, o trânsito está interrompido, temporariamente, entre as avenidas Amazonas e Cuiabá, com o apoio da Setrat.

“Assim como o fornecimento de água pelo sistema Centro/Mamed, o trânsito será liberado logo após a conclusão do reparo da tubulação e recuperação do pavimento, que está previsto para ocorrer até às 17h”, informa Alessandro, acrescentando que a orientação é para que os motoristas evitem passar por este trecho, buscando vias alternativas.

Quanto ao abastecimento, ele alerta que a recuperação ocorrerá de forma gradativa, com a normalização total do sistema prevista para a manhã desta quarta-feira (8). Ele ressalta a importância aos moradores usarem água com moderação, evitando desperdícios. “Contamos com a contribuição de todos”, frisa.

Para mais informações o Sanear conta com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone 0800-647-2442, que funciona das 7h às 19h. Ao ligar, tenha sempre em mãos a conta de água ou número de sua matrícula. O Sanear disponibiliza, ainda, para comunicação com a população WhatsApp: 9984-9090.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO