padronização das informações nos documentos encaminhados pela SAD ao TCE e a unificação de entendimentos tornará o nosso trabalho mais fácil, e mais uma vez quem sai ganhando com isso é o cidadão que nos procura”, observou Bruno.
O coordenador de Controle de Atos de Pessoal, Marco Aurélio, lembrou que esta parceira irá evitar que o documento retorne ao órgão de origem. “Antes acontecia de um processo voltar para a SAD para que os servidores realizassem algumas correções. Com essa parceria nos iremos unificar os entendimentos acerca de vários processos, o que com certeza irá garantir maior rapidez na apreciação do processo”.
De acordo com a gerente de Apoio Técnico da Suprev, Maria Eunice de Araújo Silva, o importante é que o maior beneficiário dessa integração entre os órgãos será o servidor. “O tempo para apreciação de um processo cairá consideravelmente, fazendo com que o servidor tenha resposta sobre o seu pedido – seja pensão, aposentadoria, reforma e reserva – em um tempo bem menor”, finalizou Maria Eunice.
Ass../SECOM