POLICIAL

Polícia encontra laboratório de falsificação de dinheiro e documentos no inteiror de MT

A polícia Civil de Mirassol D’Oeste (300 quilômetros da capital mato-grossense) decobriu nesta terça-feira um laboratório de falsificação de dinheiro e documentos na cidade. Duas pessoas foram presas.
De acordo com as informações da polícia, a ação foi desencadeada através de um denúncia de que uma pessoa estaria tentando descontar um cheque falso em uma agência bancária do município. A suspeita era de que o cheque seria produto de furto. Na agência foi exigido um documento de identificação e a documentação apresentada era falsa.
Os policiais civis foram até a agência bancária e localizaram C.D.M., que segundo o gerente do banco era a pessoa que queria trocar o cheque. Ao revistar o suspeiro, policiais encontraram documentos e folhas de cheques falsificados. O suspeito relatou ter conseguido as folhas de cheque com outra pessoa.
Os policiais foram até a residência do segundo suspeito apontado por C.D.M. No local foram encontradas várias folhas de papel impressa com dinheiro falso, em notas de 2, 5, 10, 50 e 100 reais, três cédulas de identidade com fotos diferentes, todas em nome da mesma pessoa, cheques copiados e preenchidos de diversos bancos, um CPU, uma impressora e vários CDs, todos encontrados no laboratório de falsificação de M.F.P.
Foram presos C.D.M. (19), autuado pelos crimes de falsidade ideológica, falsificação de documento publico, uso de documento falso e moeda falsa, e M.F.P. (24), autuado pelos crimes de tentativa de estelionato, falsificação de documento publico e uso de documento falso.
Fonte: ExpressoMT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo