O treinador Ramon Menezes lamentou o revés do Brasil para Senegal. Após a goleada sobre Guiné no sábado (17), a Seleção Brasileira se empenhou em busca da vitória, desta vez sobre os atuais campeões africanos, mas foi derrotada por 4 a 2, nesta terça-feira (20), no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal.
"Não era o que esperávamos. Trabalhamos muito durante a semana, vocês viram como foi a condução do trabalho. Um jogo muito difícil, contra uma equipe que foi muito bem na Copa do Mundo. Nós sabíamos de todas as dificuldades que íamos enfrentar. Fica uma grande lição aqui", afirmou.
A Canarinho abriu o marcador com Paquetá, aos 10 minutos do primeiro tempo, mas sofreu a virada no segundo tempo. Marquinhos descontou na segunda etapa para o Brasil, que se esforçou até o último minuto pelo empate. Ramon explicou que o aproveitamento das chances criadas fez a diferença no placar da partida.
"A gente circulou muito a bola, mas com pouca definição no último terço do campo. Na chance que eles tiveram, o Mané, numa felicidade muito grande, conseguiu fazer o terceiro gol. Eles conseguiram ser mais efetivos. Nas oportunidades que tiveram, eles conseguiram fazer o gol", disse.
Esta foi a última partida da Seleção Brasileira antes do início das Eliminatórias para a Copa do Mundo, em setembro.
Fonte: Seleção Brasileira/ CBF