28.3 C
Rondonópolis
sexta-feira, novembro 22, 2024

Quem matou Terezinha?

A morte da ex-presidente do Serviço Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva, no dia 15 de abril, vai completar três meses e sem qualquer sinal de solução para o caso que chocou Rondonópolis. O esclarecimento da morte da diretora do Sanear é fundamental, pois vai tirar das costas da polícia e de toda a sociedade o peso do que realmente aconteceu na manhã daquela sexta- -feira; Na verdade o que aconteceu todo mundo sabe, o que todos querem realmente saber é o que motivou o assassinato da diretora da autarquia mais importante do município. Terezinha, durante o período em que comandou o Sanear, teve uma gestão extremamente técnica; e mais, sempre investindo dinheiro público com comprometimento com cidadão e trazendo resultados práticos principalmente para quem paga os impostos.

O Sanear ajudou Rondonópolis a virar um verdadeiro canteiro de obras, graças ao trabalho de Terezinha. O saneamento básico do município é exemplo Nacional, a questão da água em Rondonópolis também é reconhecida no Brasil inteiro, como sendo uma das melhores em termos de qualidade e também temos de sistema de captação e produção exemplar. Um trabalho desse nível jamais deve ser e pode ser esquecido; por outro lado, mais uma vez nós repetimos aqui neste espaço, solucionar os motivos do crime é fundamental até mesmo para a continuidade dos trabalhos do Sanear, da forma em que Terezinha planejou e que está sendo conduzido pelo seu substituto.

Portanto sempre fica uma pergunta no ar; O que levaria ou que levou o assassinato de uma pessoa que fez tanto pela cidade quem seriam os inimigos de Terezinha? Porque mataram a diretora do Sanear? Essas perguntas não são respondidas as dúvidas ficam e começam a pairar sobre a cabeça das pessoas muita gente acredita que Terezinha com certeza é vítima Mas todos querem saber quem são os autores intelectuais desse crime, essa pergunta precisa de uma resposta com urgência; para o bem do Sanear, para o bem da imagem de Terezinha, e para o bem de Rondonópolis.

Fonte: Da Assessoria 

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO