28.3 C
Rondonópolis
sexta-feira, novembro 22, 2024

PSB e União Brasil vão caminhar juntos em projeto de reeleição de Júnior da Saúde

O PSB e o União Brasil devem marchar juntos para a disputa de São José do Povo, os dois partidos praticamente selaram a união em um encontro realizado no fim de semana, onde foi debatido também as principais estratégias para a pré-campanha em torno do marketing e da mobilização e organização de chapas e dos trabalhos.


O grupo vai apoiar o projeto de reeleição do prefeito Ivanilton Vilela da Silva, o Júnior da Saúde. O projeto, com essa configuração ficou bastante robusto e a vinda do União Brasil, em tese, significa também o apoio do governador Mauro Mendes, que é filiado à sigla.
Fora isso, Junior ainda terá o apoio do deputado Max Russi, uma das principais lideranças da sigla no estado.


Junior, durante a reunião fez questão de destacar o apoio o empenho dos servidores públicos com relação à sua gestão. “Quero expressar minha gratidão profunda a todos vocês que têm sido parte essencial desta jornada que empreendemos juntos. Desde o início da minha gestão, tenho visto o empenho e a dedicação de cada um para transformar nossa cidade em um lugar melhor para todos. Agradeço especialmente aos nossos funcionários públicos e voluntários que, dia após dia, demonstram seu compromisso com nosso povo. Seja na organização de eventos, no cuidado com nossa cidade ou no suporte às nossas iniciativas de saúde, cada contribuição é fundamental”, disse.


Ele também destacou os projetos para o setor de infraestrutura, ele lembrou de um roubo que ocorreu a prefeitura e emocionado lembrou de uma parceria com o Ministério Público. “Tive a oportunidade de compartilhar um pouco sobre as nossas jornadas. Gustavo, que começou na educação, passou pela cultura e hoje está no esporte, é um exemplo de perseverança. Senhor Tuna, meu ex-secretário de obras, dedicou-se à construção de pontes e assentamento de aduelas. Quando o Simão entrou na equipe, enfrentamos desafios enormes, incluindo um roubo que nos deixou sem máquinas. Mas Deus abriu uma porta através do Ministério Público, permitindo a construção e reforma de mais de 20 pontes de madeira e assentamento de cinco pontes de aduelas. Hoje, graças a parcerias e muita determinação, conseguimos reestruturar nossa frota de máquinas. A jornada foi árdua, mas seguimos avançando”, encerrou.

Fonte: Da Redação

Leia Mais:

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO

0
Adoraria sua opinião, por favor, comentex