O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Terrestre Rodoviário de Rondonópolis e Região (STTRR), Afonso Aragão, voltou às atividades e está dando expediente normalmente na sede do Sindicato. No começo deste mês, Afonso foi vítima de um sequestro relâmpago e de ameaças de morte ao sair da sede do Sindicato. “Confio nas autoridades que estão investigando esse caso e volto focado apenas em dar o meu melhor pelo Sindicato”, disse.
Ele ainda reiterou que está totalmente focado nas ações que precisam ser executadas pelo STTRR.
Afonso cita como exemplo a entrega de peixes para os associados que vai ocorrer durante a Semana Santa que está sendo preparada para atender a demanda dos Associados.
Afonso adiantou que a ideia é fazer a entrega no clube do STTRR.
Por outro lado, ele também lembrou que outra discussão é a data base da categoria. O STTRR já começou a discussões e os preparativos para as rodadas de negociações em torno convenção coletiva da categoria para 2023/24. O STTRR abrange os municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Guiratinga, Itiquira, Pedra Preta, Poxoréo, Rondonópolis, São José do Povo e Tesouro.
O presidente do STTRR, Afonso Aragão, explicou que o período é de preparação, em razão da data-base da categoria que é no dia 1º de maio.
Outra meta é melhorar ainda mais as condições de conforto no clube de lazer que também é mantido pelo Sindicato. “Estamos atuando em todas as frentes, sempre com o intuito de garantir melhoras nos nossos serviços”, resumiu Afonso.
Fonte: Da Redação