Alunas recebem lição sobre benefícios da formalidade em encerramento de curso

Moradoras da região do Jardim Luz Da’yara, que participaram da Oficina de Design de Sobrancelha, oferecida pela Secretaria de Promoção e Assistência, receberam uma lição especial durante a solenidade de encerramento. O coordenador do Centro de Atendimento Empresarial do Município – CAR, Guilherme Padilha, falou sobre os benefícios da formalidade em palestra dirigida às alunas do curso que aconteceu na unidade do Centro de Referência de Assistência Social – Cras Luz Da’yara.
Guilherme Padilha destacou também o empreendedorismo e o acesso às linhas de crédito que podem garantir uma vida melhor, com incremento da renda familiar para as profissionais da beleza. A funcionária da Pasta, Neuly Borotta, acrescentou informações importantes sobre a arte de aprender a empreender e desenvolveu dinâmicas de grupo que revelam valores necessários para o bom desempenho e o sucesso profissional dessas pessoas.
Neuly Borotta destacou também a importância da qualificação, principalmente para jovens e mulheres que apostam num futuro melhor. O curso com 40 horas/aula faz parte do Projeto Mulheres Empreendedoras, desenvolvido em parceria com o Governo do Estado, com a meta de promover inclusão social, cidadania e renda alternativa para as famílias rondonopolitanas.