24.2 C
Rondonópolis
sábado, novembro 23, 2024

Prefeito decreta luto oficial de três dias em razão de morte do padre João Paulo

O prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), decretou luto oficial de três dias em razão da morte do padre João Paulo Nolli. Em sua conta pessoal no Facebook, o prefeito já havia lamentado a morte do padre, o qual o prefeito nutria de profunda admiração e respeito, recebendo o mesmo por diversas em seu gabinete.

“É com grande pesar que recebemos a triste e lamentável notícia do assassinato do padre João Paulo.Tragédia que choca e cria uma imensa dor nos corações de todos rondopolitanos. Um homem abençoado, padre João Paulo pregava o bem, a palavra de Deus e fez a diferença na vida de muitas pessoas. Ele nos deixa um exemplo de fé e amor ao próximo. João Paulo ficará guardado em nossas memórias e corações”, destacou Percival.

O padre foi encontrado morto na manhã de hoje na região do loteamento conhecido como Rosa Bororo, na saída de Cuiabá. A polícia investiga a causa da morte do padre e já encontrou o celular pessoal dele com um suspeito.
Padre João Paulo era do Paraná, mas se destacou como líder religioso em Rondonópolis e em pouco tempo conquistou uma legião de amigos e admiradores. As missas celebradas nas últimas sextas-feiras do mês levavam milhares de pessoas de todas as regiões da cidade ao Conjunto São José, local onde geralmente fazia as celebrações.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO