POLICIAL

Polícia Civil prende acusado de vender droga por telefone em Rondonópolis

Investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do município de Rondonópolis (212 km ao Sul), prenderam na quarta-feira (05), dois homem, um pelo crime de tráfico de entorpecentes e o outro por porte ilegal de arma de fogo.
Os acusados foram presos após denúncias anônimas. O. M. S., de 18 anos, foi preso em sua residência, no bairro cidade de Deus, pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja droga era vendida na modalidade disque-droga. Na casa do acusado, os Investigadores encontraram seis tabletes de maconha e vários objetos utilizados no embalo do entorpecente. Uma menor de idade que o auxiliava na atividade ilícita também foi encontrada no local. A adolescente foi encaminhada à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA)
Já D. R. M., de 34, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi preso no bairro Olga Maria, com um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas.
Os acusados O. foi autuado pelo crime de tráfico e corrupção de menores e D. foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ambos os presos foram conduzidos à Cadeia Pública de Rondonópolis.

Fonte: ExpressoMT/Assessoria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo