30 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Pilotos da família Riva são encontrados em Rondônia e devem chegar na capital às 13h

Durante a madrugada de hoje (30), por volta das 2h, os pilotos fizeram contato telefônico com o parlamentar e informaram que estavam caminhando por uma região de mata há dois dias e estavam fazendo contato naquele horário porque tinham conseguido chegar a uma cidade. Apesar do medo e do tempo de permanência nas mãos dos criminosos, eles não apresentavam ferimentos. Os dois foram sequestrados na data de 20 de setembro no aeroporto de Pontes e Lacerda (480 km de Cuiabá) durante a campanha de Janete Riva (PSD) ao governo do Estado. A aeronave modelo King Air, pertecente a famíia Riva, foi roubada do aeroporto da cidade e os pilotos foram levados juntos.

José Riva confirmou ao Olhar Direto que ainda durante a madrugada a família dos pilotos foi comunicada da localização. Os dois pilotos telefonaram a seus respectivos familiares também na madrugada. O deputado ainda afirmou que os dois devem ser recambiados nessa manhã para Cuiabá. ‘Eles aparentavam calma ao telefone e disseram que somente na hora do roubo é que tiveram uma arma apontada para cabeça. Mandei um avião para buscá-los".

Segundo Riva, a conversa com os pilotos foi rápida. 'Deixei para pegar mais detalhes depois, mas disseram que a aeronave foi comercializada e que houve um desentendimento na hora do pagamento e os liberaram".

Não há informações quanto a localização do avião. 'Mas nossa grande preocupação sempre foi com a localização dos pilotos.

A estimativa do deputado, que mandou uma aeronave para Rondônia, é de que eles estejam na capital até às 13h de hoje, os pilotos e o deputado devem atender a imprensa no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO