A cidade de Rondonópolis que vive uma verdadeira onda de desenvolvimento nos últimos anos, como comprovam os indicadores do Censo IBGE – 2023, continua a presenciar a entrega do maior volume de obras de sua história, sob a gestão do prefeito José Carlos do Pátio (PSB).
Somente nesta última semana, de 13 a 21 de julho, a gestão municipal entregou cinco obras em diferentes pontos da cidade, algo que não foi presenciado em nenhuma cidade do Estado de Mato Grosso.
Com a proposta de uma gestão para todos, capaz de promover a qualidade de vida para a sociedade nos mais variados segmentos da administração, o prefeito Zé do Pátio entregou dois Centros de Múltiplo Uso, um no Bairro Jardim Assunção, e outro no Conjunto Habitacional Cidade de Deus, inaugurou o Mini Estádio com espaço de lazer no Jardim Nossa Senhora do Amparo, e uma Praça no Residencial Rosa Bororo. O roteiro de inaugurações continuou na noite da última sexta-feira (21) com a entrega de uma Unidade Básica de Saúde no Bairro Jardim Liberdade.
Em todos os atos de entrega, o chefe do Poder Executivo ressalta a necessidade de fortalecer políticas públicas que beneficiem a sociedade como um todo.
As obras projetadas e iniciadas pela gestão de Pátio estão transformando a vida da comunidade, com a implantação de atendimento de saúde mais próximo do cidadão, novos espaços para promoção do esporte e lazer, e ainda o reconhecimento ao trabalho do movimento comunitário, com a entrega de novos Centros de Múltiplo Uso.
Durante a inauguração da UBS do Jardim Liberdade, o prefeito anunciou que mais inaugurações serão realizadas pelos próximos dias. O volume de trabalho e a qualidade dos investimentos, por toda Rondonópolis, consolidam José Carlos do Pátio como o maior “tocador de obras” da história do município.
Com esse grande trabalho apresentado por toda cidade, o prefeito terá exemplos de sobra para emplacar e consolidar seu sucessor. Aliás, esse seria o motivo pelo qual os pretensos candidatos de oposição a Pátio começaram a se mobilizar nos últimos dias e disparar discursos de divisões por toda cidade, sugerido uma polarização entre os grupos políticos progressistas que, na verdade, estão cada vez mais unidos no propósito de dar sequência à exitosa gestão de Pátio.
Fonte: Da Assessoria