34.5 C
Rondonópolis
segunda-feira, novembro 25, 2024

PANORAMA POLÌTICO ED: 791

 

""De saída I

O Procurador Geral do Município, Anderson Flávio de Goddoy, vai mesmo deixar o cargo. Goddoy, que tem um perfil extremamente técnico tem declarado que está cansado e deve ir para iniciativa privada e cuidar do seu escritório de advocacia. Ele é um dos poucos gestores que estava no cargo desde a posse de Pátio no mandato passado em 2017. Considerado técnico, Goddoy sempre teve muita discrição em suas ações e nos últimos dias estava reclamando que não estaria sendo ouvido por alguns colegas secretários. 

 

""De saída II

Outro nome que está de saída da gestão da gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio pode ser de Huani Santos Rodrigues. Nos bastidores, ela teria dito que pode pedir demissão do cargo, em razão de estar insatisfeita com algumas decisões.

 

 

 

""De entrada

Por outro lado, o nome do secretário de Gestão de Pessoas, Rodrigo Becker, é apontado como possível substituto de Anderson Flávio de Goddoy. Becker, no entanto, perguntado sobre o assunto foi lacônico. “Não tem convite”. Ele, por outro lado, disse que se for convidado, poderia aceitar o convite. “Não rejeito trabalho”, resumiu.

 

""Sobrevivente

Um dos poucos nomes da atual gestão que está no cargo desde o mandado passado de Pátio e não saiu do governo é o secretário de finanças, Rodrigo Silveira. Sério, discreto e ético, Silveira tem trabalhado em silêncio e cuidado muito bem das finanças da prefeitura. O caixa, segundo Pátio, sempre tem dinheiro.

 

""Dificuldade

Está claro que o senador Wellington Fagundes (PL) ainda não conquistou o apoio da ala bolsonarista mais radical. Fagundes, que disputa a reeleição com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, ainda não conseguiu convencer uma gama considerável de apoiadores do mandatário da República.

 

 

Da redação – Lucas Perrone 

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO