POLÍTICA

Audiência Pública foi suspensa

A quarta oficina técnica da Comissão Permanente Técnica de Desenvolvimento Urbano- Codeur, Companhia Ambiental e Comitê de Gestão do Plano Diretor, foi aberta pelo vice-prefeito Rogério Salles que comunicou a suspensão da 2ª Audiência Pública para discussão do Plano.

Rogério Salles informou aos integrantes do debate, que o Ministério Público solicitou informações à Comissão. “Nosso trabalho, que envolve toda a sociedade aqui representada por instituições e entidades, só tem valor se realmente conseguir executar as alterações no Plano Diretor, que deve direcionar o desenvolvimento de Rondonópolis em todos os sentidos, orientado pelas necessidades de cada setor. Além disso, vamos responder aos questionamentos do Ministério Público, que conhece o objetivo principal desse trabalho e certamente esclareceremos qualquer dúvida e, caso falhamos em algum ponto, vamos corrigir. O importante agora é cumprir o que o MP recomenda, assim, suspendemos a Audiência Pública de hoje à noite”.

Mesmo com a suspensão da Audiência Pública, que deverá ser remarcada, os trabalhos da oficina técnica se desenvolveram normalmente na manhã de trabalho, na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo