Audiência Pública foi suspensa

A quarta oficina técnica da Comissão Permanente Técnica de Desenvolvimento Urbano- Codeur, Companhia Ambiental e Comitê de Gestão do Plano Diretor, foi aberta pelo vice-prefeito Rogério Salles que comunicou a suspensão da 2ª Audiência Pública para discussão do Plano.
Rogério Salles informou aos integrantes do debate, que o Ministério Público solicitou informações à Comissão. “Nosso trabalho, que envolve toda a sociedade aqui representada por instituições e entidades, só tem valor se realmente conseguir executar as alterações no Plano Diretor, que deve direcionar o desenvolvimento de Rondonópolis em todos os sentidos, orientado pelas necessidades de cada setor. Além disso, vamos responder aos questionamentos do Ministério Público, que conhece o objetivo principal desse trabalho e certamente esclareceremos qualquer dúvida e, caso falhamos em algum ponto, vamos corrigir. O importante agora é cumprir o que o MP recomenda, assim, suspendemos a Audiência Pública de hoje à noite”.
Mesmo com a suspensão da Audiência Pública, que deverá ser remarcada, os trabalhos da oficina técnica se desenvolveram normalmente na manhã de trabalho, na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito.