A comunicação de Rondonópolis está de luto. O empresário Antônio Ribeiro Torres, proprietário da rádio 105 FM, morreu no começo da tarde de hoje, na cidade de Goiânia, capital de Goiás.
Ribeiro, segundo informações estava se recuperando da Covid-19, em Goiânia, quando teve um ataque cardíaco e não resistiu. Ele tinha 80 anos de idade.
O empresário foi um dos desbravadores da comunicação local, ele começou ainda na década de 60, trabalhando em um serviço de alto-falantes na região central da cidade, depois trabalhou no rádio, até que em 1979, junto com Jota Barreto, Paniagro e Clovis Balsalobre de Queiróz, fundou a Rádio Clube.
Na década de 90, ele decidiu deixar a Clube e resolveu inovar colocando no ar a Tropical FM, hoje 105 FM, uma das principais rádios do Centro-Oeste do país.
Ribeiro, além de empresário do ramo da comunicação, foi corretor de imóveis e político, chegando a ser prefeito de Barão do Melgaço em 2008 . Rotariano, ele foi também provedor da Santa Casa de Rondonópolis.
“É com o coração despedaçado que tenho que transmitir esta mensagem a todos. Infelizmente o coração não resistiu e após muitas tentativas de reanimação o nosso pai descansou em paz, com um semblante sereno ele nos deixou.
Foram feitas todas as tentativas de ressuscitação, mas o coração não reagiu”, escreveu o seu filho, Marco Antônio Ribeiro Torres nas redes sociais.
Da Redação: Lucas Perroni/ Ag. FRAPE Notícias