ESPORTES

Com dois gols de Ataliba,União faturou o 50º Unigrão e terminou em 1º o turno.

Um primeiro tempo de muito estudo ambas as equipes com muito respeito ao adversário até certo ponto exagerados. Durante a partida no primeiro tempo houve seis oportunidades, bola na trave, do lado do Vila Aurora e gol anulado do União aos 38 minutos com o árbitro apitando o impedimento. Ninguém se expunha ao ponto de desguarnecer as defesas. O empate acabou sendo justo apesar de deixar a torcida com o grito de gol na garganta para o segundo tempo.

As emoções foram transferidas para o segundo tempo. E as emoções foram vermelhas, porque o União voltou decidido a construir a sua vitória. E foi logo aos 6 minutos de jogo da etapa final, Felipe Pinto cobriu escanteio e Ataliba de cabeça balançou as redes do goleiro Junior Negão. O treinador Everton Goiano providenciou duas alterações, colocou o atacante Everton no lugar de Leandro Sena e sacou Fernando Vila Nova que não estava bem e colocou Andrade que foi para a lateral esquerda e Calado foi para a meia onde vem se destacando.

Mas foi o União que voltou a marcar. Aos 20 minutos o velho e bom lateral esquerdo Cacá executou cruzamento e novamente estava lá o elemento surpresa chamado Ataliba que fez seu segundo gol e segundo do Colorado no jogo. Com o placar “feito” o treinador Marcos Birigui colocou Leandro Silva no lugar de Serginho e o meia Rodriguinho. O Vila se abateu e nada de produtivo conseguiu, aliás, fez foi perder o atacante Coelho expulso. Com esse resultado o União foi a 15 pontos e terminou em primeiro lugar o 1º turno da Copa Governador. Por cima vem de duas vitórias, Barra e Vila Aurora jogando de forma convincente e bem próxima das atuações realizadas no campeonato Estadual.

Futebol MT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo