Mauro Campos participa de encontro pró-canalização do canivete e cobra providências do Estado e da Caixa

Membros da comissão pela canalização do córrego Canivete, estiveram reunidos na noite de segunda-feira (27) para discutirem a situação de moradores que sofrem com a novela que se transformou as obras que resolveriam os problemas das cheias da região.
O encontro que contou com a presença 150 pessoas e do vereador Mauro Campos (PT), que também é presidente da comissão. Um dos pontos levantados foi a morosidade do processo para a retomada das obras, em seis anos pouca coisa foi feita. “ Para ter sequência, o projeto precisa passar por alterações, já que o material utilizado no início da canalização não existe mais, o novo projeto com tais alterações está parado na Superintendência da Caixa e até agora nada de resposta”, lamenta Mauro Campos.
No final da reunião, ficou decidido que medidas para pressionar o estado serão retomadas. “Um abaixo assinado com mais de 150 assinaturas será encaminhado para a Câmara de Vereadores e posteriormente para o governador. Se o governo não se manifestar vamos promover manifestos até que algo seja feito”, destaca Campos.
A obra de canalização do córrego Canivete começou ainda no governo Blairo Maggi (PR), passou por Silval Barbosa (PMDB) e durante os 4 primeiros meses de Pedro Taques nada mudou. “Eu vejo uma falta de compromisso da classe política, no sentido de tentar resolver o problema, que afeta milhares de pessoas que moram na região. ”, desabafa o vereador.