23.6 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Morro da Mesa já fez mais de 5 mil atendimentos aos usuários em 2014

A Morro da Mesa Concessionária realizou 5535 atendimentos aos usuários do trecho concedido entre Rondonópolis e Primavera do Leste, durante o primeiro trimestre de 2014. Entre os atendimentos destacam-se os serviços de socorro mecânico com guinchos leves e pesados e inspeção de tráfego.

Esses números são registrados pelo Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária. A maior parte das solicitações feitas via 0800 nesse início de ano para a Morro da Mesa foi para a viatura de inspeção de tráfego que, na maioria das vezes, presta o primeiro auxílio ao motorista ou faz a sinalização na pista para evitar outros acidentes. Ao todo, foram 3.500 solicitações para este serviço.

O segundo serviço mais requisitado pelos usuários foi a solicitação por guincho, com 1000 pedidos para veículos de pequeno porte e 310 pedidos para veículos pesados. Este serviço além de desobstruir a pista, realiza a remoção de veículos acidentados ou que apresentam algum problema que impeça o deslocamento.

Frota da concessionária

Foram investidos mais de R$ 1,8 milhões na aquisição de veículos modernos, são eles 02 caminhões– guincho super pesado, com capacidade de 60 toneladas, 02 caminhões – guincho plataforma, com capacidade de remoção de 02 veículos e 01 Caminhão Pipa.

A Frota da Concessionária é composta de 04 Caminhões Guincho, 02 Ambulâncias, 02 veículos de inspeção e um Caminhão Pipa.

.0800 à disposição 24 horas por dia.

Os usuários que necessitarem de ajuda enquanto trafegam na MT130 poderão contar com o atendimento realizado por meio do telefone 0800 646 0130, durante as 24 horas do dia. Neste número é possível obter informações.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO