22.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, novembro 25, 2024

Mohamed vai lutar por mais asfalto para Rondonópolis

Depois da liberação dos R$ 18,6 milhões, da emenda parlamentar do deputado federal Homero Pereira (PR), que serão aplicados em obras de infraestrutura beneficiando 11 regiões da cidade, o vereador Mohamed Zaher (PR) disse que tem a meta de conseguir recursos para a pavimentação dos bairros Kênia e Carvalho.

A emenda parlamentar do deputado Homero (PR) beneficia o Jardim Belo Horizonte (asfalto), Liberdade (canal e galeria de água pluvial), Jardim Liberdade I (galeria e asfalto), Jardim Rivera (asfalto e galeria), Jardim Tropical (galeria e asfalto), Morada dos Bandeirantes (asfalto), Monte Líbano (galeria e asfalto), Cidade Natal (asfalto), Dom Oscar Romero (asfalto), Conjunto Habitacional Hebenézer (asfalto) e rua José Barriga (galeria).

O convênio para a execução das obras foi assinado nesta segunda-feira (9) entre o governo do Estado, Deputado Homero e a Caixa Econômica Federal.

Mohamed lembrou que a realização do convênio é um trabalho dos parlamentares do PR. “Nós vereadores, solicitamos ao deputado Homero verba para pavimentação asfáltica na cidade e o deputado está dando a resposta do seu trabalho por Rondonópolis. Estamos felizes pelo povo da nossa cidade que vai ser beneficiado com galerias de água pluvial e asfalto na região do Monte Líbano”, ressaltou.

As obras de infraestrutura serão realizadas pelo estado que entrou com a contrapartida de R$ 1,8 milhão. “Vamos continuar lutando para a pavimentação dos bairros Carvalho e Kênia. A princípio, eles também seriam beneficiados com o asfalto, mas como houve corte na verba federal devido a crise, estas obras tiveram que ficar para um segundo momento”, explicou.

O vereador republicano afirmou que já está conversando com o secretário de Estado de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, para que estes dois bairros sejam beneficiados também com asfalto o mais rápido possível.

Da assessoria

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO