Governo publica relação de candidatos para os cargos de Nível Médio

O Governo do Estado publicou nO Diário Oficial Eletrônico que circulOU nesSa segunda-feira (18,01), o edital com a relação dos candidatos que Irão prestar o Concurso Público de Mato Grosso para os cargos de Nível Médio.
Todos os Concorrentes aos cargos de Nível Médio Devem conferir se não há erro na inscrição. Na lista, consta informações sobre o nome, inscrição do candidato, CPF, cargo, cidade na qual o candidato Irá fazer a prova, em que cidade ele está concorrendo à vaga, e se ele é Portador de Necessidades Especiais (PNE) ou não.
Caso o candidato se certifique de algum erro em seus dados ou simplesmente não encontre seu nome na lista, entrada Deverá dar nenhum pedido de retificação dos dados da inscrição.
A Solicitação de correção Deverá ser feita Através fazer um preenchimento de formulário específico disponível no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD): www.sad.mt.gov.br, No prazo de 18 a 22 de janeiro de 2010. Após o preenchimento o Formulário Deverá ser PROTOCOLADO, pessoalmente, pelo candidato na SAD em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A pessoa que não puder comparecer Deverá encaminhar o documento Através dos Correios, utilizando o serviço de Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX, para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD) / Superintendência de Gestão de Pessoas / Coordenadoria de Provimentos / Gerência de Recrutamento e Seleção – Centro Político Administrativo – CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá, MT, CEP. 78050-970).
Vale lembrar que o candidato não DEVE se esquecer de anexar junto ao requerimento o documento comprovando o erro nos dados.
Mas atenção, os formulários somente SERÃO ACEITOS se FOREM enviados dentro do prazo estipulado, considerando um dado do protocolo eo carimbo da agência dos Correios. Será aceito somente um requerimento por envelope ou protocolo.
Além da SAD, uma relação com nome dos Concorrentes também PODERÁ ser conferida no site oficial do concurso: www.concurso.mt.gov.br.
Fonte SECOM /MT