POLICIAL

Mais quatro pessoas acabam morrendo em acidentes na 364

Depois de um final de semana tranquilo, com poucos acidentes e sem vítimas fatais, a Polícia Rodoviária Federal registrou nesta segunda feira (17), vários acidentes graves. Num deles, próximo a São Pedro da Cipa, três pessoas morreram. Outra pessoa morreu num choque envolvendo duas carretas, próximo à Cuiabá.

No acidente onde três pessoas morreram, a picape GM C14, de Campo Verde ( MT), conduzida por Luziano Rocha Lima, de 28 anos, seguia de Jaciara para São Pedro da Cipa. No km 265,5 da BR 364, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem indevida e colidiu frontalmente com o veículo Ford Corcel II, de Rondonópolis ( MT ), que era conduzido por Heude Blaut, de 49 anos.

No Corcel II estavam como passageiros Valentim Encima, de 43 anos e Roberto Dias da Silva, de 38 anos.A colisão foi tão violenta que os três ocupantes do Corcel morreram no local. O motorista do picape que provocou o acidente viajava sozinho, Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Jaciara.

Ainda na BR 364, a equipe da PRF de Cuiabá registrou um acidente envolvendo duas carretas, que acabou resultando na morte de um dos caminhoneiros. Neste acidente, a carreta Mercedes Benz LS 1938, de Marmeleiro ( PR ), conduzida por Genison Caromberti de Carvalho, de 51 anos, seguia de Rondonópolis para Cuiabá. No km 373 , um dos pneus dianteiro do veículo estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção do veículo, que invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta Iveco, de Várzea Grande ( MT ), conduzida por Antonio Valdivino Lima, de 49 anos, que seguia em sentido contrário.

Duas pessoas viajavam na primeira carreta. O motorista Genison Caromberti de Carvalho, de 51 anos e a passageira Lucilene da Silva Soares, de 22 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O motorista da segunda carreta, Antonio Valdivino Lima, de 49 anos, viajava sozinho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A pista ficou interditada no local, das 14h até as 22h30. Só não houve congestionamento porque no local há uma via de acesso a uma fazenda, por onde os veículos continuaram passando.

Embriagado causa acidente

Na BR 163, a equipe da PRF de Sorriso registrou uma colisão envolvendo um picape e uma moto. Nela, o veículo GM S10, de Sinop ( MT ), conduzido por Denílson Ricardo Moura, de 43 anos, colidiu com a moto Suzuki Intruder 125, também daquela cidade, conduzida por Luiz Carlos Florentino, de 59 anos, que seguia de Juara para Sinop.

Quatro pessoas estavam no picape, mas ninguém se feriu. O motociclista estava sozinho, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para atendimento médico em Sinop. Depois de atender o acidente, os policiais encaminharam Denílson Ricardo Moura, para a Delegacia da Polícia Civil, em Sinop, porque ele estava conduzindo o veículo sob influência de bebida alcoólica.

No plantão de ontem, foram fiscalizados 97 veículos; oito dele foram apreendidos. Uma pessoa foi detida, e 50 multas de trânsito foram emitidas.

olhar Direto c/redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo