22.9 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Mais de R$ 3,1 mi são negociados pela Energisa em Mutirão de Conciliação

A Energisa negociou mais de R$ 3,1 milhões em Mutirão de Conciliação realizado entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro. A ação ocorreu em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Participaram clientes da concessionária de energia elétrica do Estado notificados pelo Judiciário, bem como clientes que não haviam recebido comunicação, contudo possuíam débitos em abertos com a prestadora de serviço.

O Mutirão de Conciliação da Energisa foi realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, e contou com a presença de 30 representantes legais (prepostos) para atuar nas negociações.

Leia mais:
Projeto da Energisa para troca de eletrodomésticos com 50% desconto beneficia 15 mil famílias

Segundo a Energisa, os clientes da distribuidora de energia mato-grossense puderam regularizar débitos em aberto com a isenção de multas e juros.

A ação, de acordo com a Energisa, foi acompanhada por uma equipe de Conciliação de Cuiabá e pela juíza de direito Adair Julieta da Silva, coordenadora da Central.

“Sem dúvidas o grande beneficiado dessa ação foi o cliente, que ganhou condições favoráveis de negociação. Agradecemos ao Tribunal de Justiça e a colaboração da juíza Adair Julieta da Silva”, destaca o coordenador de Recebíveis da Energisa Mato Grosso, José Emanuel Monteiro Ferreira.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO