Maggi condiciona candidatura de Silval Barbosa a consenso da base

O governador Blairo Maggi, em evento de inauguração de trecho asfáltico no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, no fim da tarde desta quarta-feira, 22, afirmou que o apoio à candidatura do vice-governador Silval Barbosa, para disputar o Paiaguás em 2010, está condicionado à busca de um consenso na base situacionista.
O governador reforçou sua preferência por Silval para a disputa em 2010, no entanto, avisou que está aberto, sim, ao diálogo com os demais partidos da base aliada. “O nosso candidato é o Silval Barbosa. Ele tem meu apoio irrestrito e minha confiança. Acredito que está preparado para dar continuidade ao nosso trabalho”, pondera Maggi, apesar transparecer a intenção de consenso na base.
O chefe do executivo ainda deixou a ressalva para que os partidos do arco de aliança façam a discussão para que o nome do candidato seja escolhido no momento correto. “De forma nenhuma vou deixar de ouvir o grupo que está comigo. Temos a obrigação de fazer isso e, assim como tenho minha preferência, os outros têm as suas preferências”, declarou Blairo.
Olhar Direto