22.1 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Lúdio Cabral inicia campanha provocando Taques e defendendo Silval

O candidato do PT ao governo do Estado, Lúdio Cabral, já iniciou sua campanha eleitoral nos últimos dias desafiando o principal adversário, o senador Pedro Taques (PDT), para um debate ácido. O situacionista ainda não mostrou medo da rejeição de Silval Barbosa (PMDB) e saiu em defesa declarada do atual governador.
O médico já chamou o adversário de “covarde” e “professor de Deus”. “Nosso adversário é covarde porque não nos enfrenta de frente. Ele acha que é tão professor de Deus que chega a suspeitar dos nossos prefeitos. Ele diz que não sabe se vai cumprir a lei que destina 50% do Fethab para os municípios, porque suspeita da capacidade dos nossos prefeitos e municípios em fazer investimentos em infraestrutura e cuidar das estradas”.
Cabral afirmou ainda que consegue provar que os governos aliados da sua candidatura foram melhores que os dos aliados de Taques. “Eu tenho muita tranquilidade e estou só esperando o nosso adversário vir. Eu quero que ele venha quente, porque estou fervendo para enfrentar o debate e mostrar para ele que todos os governos, os nossos e os deles têm acertos e erros. Vou deixar muito claro que os melhores acertos estão do nosso lado”, disse, ao MidiaNews.
Em defesa do governo de Silval Barbosa, Lúdio citou o sucesso da realização da Copa do Mundo em Cuiabá e a sintonia com o Governo Federal, destacando a futura parceria que terá com o governo Dilma Rousseff (PT). “Silval, você apanhou demais nesse governo atípico que você realizou. E nos últimos 15 dias, demos demonstração para o mundo da capacidade do nosso governo e do nosso povo. Porque temos a arena mais bonita do país. Realizamos a mais bonita festa para receber 80 mil torcedores do mundo que vieram para Cuiabá e saíram daqui encantados”, disse.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO