A Campanha Liquidaqui sorteará um carro 0 km neste ano. O prêmio para o sortudo que fizer compras nas lojas participantes será um Celta completo quatro portas flex ano 2014/2015. A campanha que está na 10ª edição será realizada no comércio da cidade de 8 a 13 de setembro. A formatação prevê mais uma vez a colocação de barraquinhas na Avenida Amazonas para que as famílias possam se divertir e as crianças aproveitarem os brinquedos.
Os kits para a campanha já começaram a ser comercializados no valor de R$ 750,00. Cada kit conterá 500 cupons, 100 bandeirolas e cinco cartazes. Somente lojas participantes e devidamente identificadas poderão distribuir os cupons para concorrer ao carro 0 km.
Para garantir os direitos dos participantes e dar maior credibilidade à campanha, a organizadora do evento, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), registra a campanha Liquidaqui na Caixa Econômica Federal (CEF), como prevê a legislação para grandes sorteios.
Além das promoções oferecidas pelas lojas no período da campanha, as famílias aproveitam para se divertir com a abertura do comércio à noite, e desfrutam de um ambiente de festa para passear, ajudar entidades filantrópicas que exploram as barraquinhas de lanches. E as crianças terão mais uma vez vários brinquedos ao longo da avenida para brincarem.
Para a presidente da CDL de Rondonópolis, Eliane Queiroga, a Liquidaqui já se tornou tradição na cidade e é sempre um evento que atrai visitantes e fomenta o comércio. “Sempre planejamos a Liquidaqui com seriedade e dedicação para que o evento tenha o impacto esperado, que é atrair consumidores e propiciar lazer para as famílias. Neste ano, não será diferente. Pela primeira vez estamos sorteando um carro zero quilômetro. Esperamos que este seja um grande atrativo para que as pessoas façam as compras no período da campanha”, declarou.
Nos próximos dias, a CDL firma parcerias com o poder público para adequação do espaço, segurança, limpeza, trânsito e serviços.