Deputados cassados trocam acusações e brigam no meio da rua no Paraná

O ex-deputado federal Emerson Miguel Petriv (PROS-PR), conhecido como Boca Aberta, cassado pelo TSE (Tribunal de Superior Eleitoral) em 2021, e o ex-deputado estadual Arthur do Val, cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo, brigaram no meio da rua durante uma manifestação do MBL (Movimento Brasil Livre) realizada ontem (29) em Londrina, no Paraná.
Do Val e outros integrantes do MBL tentavam entregar uma ‘nota fiscal’ de gastos totalizando R$ 390 mil reais com a locação de um veículo que teriam sido feitos deputado estadual Boca Aberta JR – que é filho do ex-deputado Boca Aberta.
Segundo os integrantes do MBL a prática denota hipocrisia, já que o deputado cassado é autor de um projeto propondo que carros alugados com dinheiro público tenham um adesivo informando esta condição – o que não é feito pelo seu filho.
Confrontado, o ex-deputado Boca Aberta primeiro subiu em um carro de som e, com microfone na mão, começou a xingar Do Val e seus aliados. Após os xingamentos, começam as agressões com chutes, tapas e socos. Tudo foi registrado em vídeos publicados na internet.
Após a confusão Do Val e os outros membros do MBL registraram um boletim de ocorrência registrou e também um boletim de ocorrência contra Boca Aberta. O ex-deputado paranaense também disse que acionou a polícia.
Da Redação