24 C
Rondonópolis
sábado, novembro 23, 2024

José Medeiros avalia geração de emprego no País e saúda Associação Comercial de Rondonópolis

Brasília – Em pronunciamento, nesta quinta-feira (09.02), o senador José Medeiros (PSD-MT) defendeu a adoção de medidas para facilitar a abertura e o funcionamento de empresas no Brasil. José Medeiros registrou a realização da confraternização anual da Associação Comercial de Rondonópolis, marcada para esta sexta-feira (10).

Em sua fala, Medeiros elogiou os participantes e lembrou as dificuldades enfrentadas pelos empreendedores, responsáveis pela geração de empregos no país. “Neste momento, aproveito para, em nome da Associação Comercial de Rondonópolis, em Mato Grosso, homenagear todos os comerciários, comerciantes e empresários deste País, que, neste momento, passam por dificuldades para gerar emprego”, declarou.

O senador destacou também que mais de 12 milhões de brasileiros estão desempregados e outros tantos, por desilusão, nem saem de casa em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Esse número, segundo disse, pode ser atribuído à crise econômica e também à burocracia e ao excesso de leis existentes no país. Por isso, o senador defende medidas para facilitar a vida de quem quer abrir ou manter aberta uma empresa.

“Nesse momento em que o Brasil passa por todos esses desafios na segurança, na economia, reflitamos e, acima de tudo, possamos buscar um país diferente. Até porque tivemos tempo de sobra pra fazer isso, e não fizemos. E agora a água bateu já no nariz. É um momento em que temos que trocar o pneu com o carro andando, porque já não temos mais tempo. Essa que é a grande verdade. Em todas as cidades em que passamos, você só placas de ‘vende-se’ ou ‘aluga-se’. Isso é um termômetro muito ruim”, lamentou.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qYr0oSrrVIw

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO