ESPORTES

54Lojistas intensificam a campanha para trazer evento a Cuiabá

2O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), José Alberto Vieira de Aguiar, reforçou Na última sexta-feira (30.01) ao presidente do Comitê Pró Copa no Pantanal, e secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Yuri Bastos Jorge, que irá intensificar a mobilização da campanha “Copa no Pantanal” juntamente com o setor logístico de Cuiabá.
“Juntamente com a Sedtur, o comércio fará um levantamento para intensificar a divulgação da campanha (Copa no Pantanal). Durante a recepção da chegada da equipe da Fifa e da CBF no próximo dia 03 de fevereiro, não há possibilidade de fecharmos o comércio, mas iremos chamar o público do comércio para fazer uma grande recepção”, disse o presidente da CDL.
Ele disse ainda que o setor comercial estará preparado para receber o turista que passar por Cuiabá na fase da campanha Copa no Pantanal. “O turista que passar por Cuiabá, certamente ele passará pelo comércio local e ficará a par do assunto divulgando assim nossa campanha em outros locais”, afirmou.
De acordo com Yuri Bastos, todo o apoio, seja de entidades ou dos cidadãos de forma individual, é importante nessa fase da escolha da cidade-sede. “Todo o trabalho técnico, de planejamento e de previsão de investimentos para a Copa 2014 nós já fizemos. Só falta agora coroarmos esse trabalho com uma grande e acolhedora festa para as pessoas que vão decidir se Cuiabá merece sediar esse evento histórico”, disse o secretário.
Em relação aos preparativos e decoração da cidade junto ao comércio, o presidente da CDL disse que o comércio irá respeitar os padrões de divulgação. “Iremos obedecer a um padrão de divulgação e acompanhar o planejamento do governo. O comércio de Cuiabá, e da Baixada Cuiabana estará em clima de festa rumo à copa de 2014, que certamente também Cuiabá será sede”, diz.
A campanha Copa no Pantanal, tendo Cuiabá como sede, está sendo organizada e mobilizada pelo Governo do Estado por meio da Secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo, com o apoio de várias entidades de Mato Grosso
Assessoria Secom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo