GERAL

Jakelyne destaca crescimento pessoal como representante da beleza de MT e do Brasil

A Miss Mato Grosso e Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, avalia a trajetória como representante da beleza feminina como um ano de sonhos, conquistas e realizações. A jovem que é a terceira candidata do Estado a conquistar o título nacional e a primeira nascida em terras mato-grossenses calcula que ganhou crescimento pessoal e se tornou uma mulher independente, a partir do título de mais bela do país.

Grata pelo apoio obtido da prefeitura, desde a disputa de Miss Rondonópolis, Jakelyne fez questão de agradecer pessoalmente aos gestores e funcionários, durante visita informal na tarde desta quarta-feira (2). Acompanhada do Gestor do Gabinete de Comunicação Social do Município, Lucas Perrone, a Miss Brasil percorreu as Secretarias e os Departamentos no piso superior do Palácio da Cidadania para agradecer a todos.

Na conversa informal com as equipes de funcionários e gestores, Jakelyne Oliveira confessou que este ano de reinado como miss mudou completamente a vida dela. “Tornei-me uma mulher independente e com os objetivos que escolhi tive muitos sonhos realizados. Além do crescimento pessoal, consegui ajudar minha família”, acrescenta.

Jakelyne Oliveira observa que o título de Miss Brasil tem ajudado também a dar ênfase ao projeto de trabalhar em defesa dos direitos das pessoas com síndrome de down. “Como miss pude fazer mais por essa causa que sempre apoiei. Tenho uma irmã portadora da síndrome de down e conheço de perto o que é conviver com o preconceito”, comenta.

A proposta levou a miss Jakelyne Oliveira a firmar parceria com a Fundação Abrinq para ajudar crianças de todo país e investir na organização de um desfile beneficente que deve acontecer no mês de agosto. “Acho que quando fui eleita miss Deus tinha um propósito para mim. E eu acredito que a vontade de Deus é essa. Posso ajudar o próximo e isso é o que mais me satisfaz”, afirma.

Antes da visita informal à prefeitura, Jakelyne Oliveira se reuniu com as candidatas que disputam o título de Miss Mato Grosso 2014. Em sua opinião, o grupo conta com pelo menos cinco belas moças que são capazes de representar bem o Estado na disputa brasileira. A expectativa dela é que a vencedora saiba difundir também as belezas e o potencial que Mato Grosso tem a oferecer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo