31.1 C
Rondonópolis
quinta-feira, novembro 28, 2024

Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Rondonópolis estão abertas a partir desta segunda (29)

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas informa que tiveram início nesta segunda-feira (29) as inscrições para o Concurso Público PMR – 001/2019 para os cargos de analista instrumental e o Concurso Público PMR – 002/2019 para procurador jurídico. As inscrições seguem até o dia 25 de agosto e devem ser realizadas pelo site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), www.ufmt.br/concursos

Também estão abertos a partir desta segunda (29), os requerimentos para a isenção da taxa de inscrição. Os requerimentos devem ser feitos pelo site da UFMT até o dia 1º de agosto e a documentação solicitada deve ser entregue até o dia 2 de agosto no Auditório da Prefeitura de Rondonópolis para análise. Os candidatos que solicitarem isenção de inscrição poderão acessar individualmente o deferimento ou indeferimento do pedido no dia 12 de agosto pelo site da UFMT.

A Secretaria de Gestão de Pessoas pede a atenção dos candidatos aos prazos previstos em edital e informa que no dia 13 de setembro a lista em aberto, da relação definitiva dos candidatos inscritos, será publicada no site da UFMT, bem como no Diário Oficial de Rondonópolis (Diorondon).

A divulgação dos locais e horários das provas objetivas acontece no dia 20 de setembro no site da UFMT, com a aplicação das provas objetivas no dia 29 de setembro. O gabarito preliminar estará à disposição no site da UFMT no dia 30 de setembro e após os prazos para recursos, o resultado final será divulgado no dia 22 de outubro tanto no site da UFMT, como no Diorondon.

Estão abertas vagas para economista, fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal do meio ambiente, fiscal do Procon, fiscal sanitarista e fiscal tributário, além de procurador jurídico. Os salários iniciais vão de R$ 3.375,53 a R$ 6.751,05, com carga horária de 30 horas para todos os cargos.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO