Morro da Mesa Concessionária lança oficialmente campanha “Maio Amarelo”

A Morro da Mesa Concessionária deu início oficialmente a campanha “Maio Amarelo”, na manhã desta quarta-feira (06), com a apresentação aos colaboradores da empresa de uma série de atividades em prol do “Movimento Maio Amarelo”, pela segurança viária.
Os funcionários, após assistirem um vídeo sobre o movimento, receberam um adesivo e o laço amarelo, que simboliza a campanha.
“Eu achei muito interessante essa iniciativa da empresa, pois trânsito é um assunto sério, que devemos estar atentos o ano inteiro e o fato de a empresa estar participando do desenvolvimento dessa campanha, nos coloca ainda mais em alerta.” – declarou a colaboradora Angela Schuster.
Entre os dias 11 e 15 de maio, um grupo de colaboradores irá participar de blitz educativa na MT 130, trecho que liga a cidade de Rondonópolis a Primavera do Leste, sobre responsabilidade da Concessionária.
Na oportunidade serão distribuídos adesivos e panfletos contendo dicas importantes para um trânsito mais seguro. Todas essas ações têm o intuito de alertar a sociedade para o alto índice de acidentes com feridos e infelizmente em alguns casos com óbitos, vítimas da violência no trânsito.
“Toda campanha realizada pela Concessionária, visa conscientizar aos usuários e colaboradores, em caráter preventivo e educativo, que o respeito e cuidado com o trânsito é de suma importância para a vida, pois é necessário que as pessoas entendam o seu papel no trânsito, sejam motoristas e ou pedestres.” – disse o superintendente da Concessionária, Pedro Álvares.
A Morro da Mesa Concessionária é a primeira empresa do setor privado no Estado de Mato Grosso a aderir ao movimento.
Maio Amarelo
O movimento nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
O objetivo é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.