24.2 C
Rondonópolis
sábado, novembro 23, 2024

Ibrahim revela tumor e está fora da cena política

Uma bomba caiu no cenário político eleitoral de Rondonópolis, logo ás vésperas das convenções partidárias para a definição dos candidatos a prefeito e vereador nas eleições 2016. Cotado como um dos nomes fortes a disputar o Executivo Municipal, o jovem Ibrahim Zaher (PSD) realmente caminhava e articulava sua candidatura com boas chances de vingar, mas teve de parar tudo pela descoberta recente de um tumor maligno em um dos rins.
Em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (21), na Câmara Municipal, ao lado da maioria dos vereadores, seus colegas de parlamento, e com a presença emocionado do cunhado Thiago Luis Esperança e do pai, o ex-vereador Mohamed Zaher – que luta contra um câncer já há algum tempo – Ibrahim oficializou seu problema de saúde, que o tirará também da disputa pela reeleição para vereador e mesmo do apoio a qualquer outro candidato.

O jovem deve realizar a retirada de parte do órgão em São Paulo, em caráter de urgência, na próxima terça-feira (26).

PSD – O partido do senador José Medeiros e do vice-governador, Carlos Fávaro, ainda não oficializou como ficará dentro do novo cenário municipal. Ainda há a hipótese de que um novo nome seja posto para a disputa, mas o mais provável é uma composição com o grupo de Rogério Salles (PSDB), ou mesmo a união ao projeto de reeleição de Percival Muniz (PPS).

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO