POLÍTICA

Quebra-molas serão mantidos na Vila Operária após indicação do vereador Roni Magnnani

Os quebra-molas localizado em frente à Paróquia São José Operário e Escola Estadual São José Operário no bairro Vila Operária em Rondonópolis serão mantidos para a segurança de todos. O pedido foi atendido pelo Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira, após indicação feita pelo vereador Roni Magnani (PP).
Os redutores de velocidades seriam retirados através da medida do projeto de modernização do sistema de mobilidade do trânsito da cidade que foi definido pelo prefeito Percival Muniz (PPS) e tem o comando do secretário Argemiro Ferreira. O pedido feito pelo vereador surgiu após as implantações de radares que presume coibir o excesso de velocidade, porém, por se tratar de uma avenida movimentada com grande fluxo de crianças tem como necessidade manter os quebra-molas.
“Os limites de velocidade previsto pelo Código Nacional de Trânsito prevê para a maioria das vias urbanas de Rondonópolis um limite de 40km/h, que é a velocidade permitida na Bandeirantes. Por se tratar de uma avenida movimentada pela grande circulação de crianças por causa da Escola, essa velocidade apresenta perigo, portanto a necessidade dos quebra-molas” diz o vereador.
O vereador solicitou ainda uma operação tapa buraco na esquina da avenida Ana Matos com Abigail Deveza Costa, bairro Iracy.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo