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domingo, novembro 24, 2024

Humanização no atendimento público

A prefeitura de Rondonópolis aposta no projeto de humanizar o atendimento oferecido ao público. A proposta é capacitar os colaboradores que atuam nas áreas de relação direta com a comunidade, como os Agentes de Fiscalização de Trânsito que são popularmente conhecidos como amarelinhos e os servidores responsáveis pela acolhida dos pacientes no Pronto Atendimento (PA) do Hospital Municipal. O Curso de Humanização do Atendimento ao Público destinado às duas categorias realizou-se entrew os dias 28 e 30 de maio.
Desenvolvido pela administradora e terapeuta corporal, Benedita Enildes de Campos Corrêa, o curso enfoca as relações humanas e o gerenciamento do estresse. A gerente do Núcleo de Medicina do Trabalho e Saúde, Sueli Queiroz Assumpção, explica que a iniciativa é da Secretaria de Administração que trabalha para capacitar as diversas categorias em 2008.
O planejamento anual prevê ações de capacitação a cada mês. Além dos cursos, Sueli Assumpção esclarece que são oferecidas palestras nas diversas áreas e realizadas comemorações nas datas festivas, como Páscoa, Dia das Mães e Natal. A idéia é estimular a confraternização entre os funcionários, dentro do Palácio da Cidadania e nas demais secretarias que funcionam em outros prédios.
Redação/Asco

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